sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tempo de faxina

Não sei por onde começar.
Ainda assim, comecei. Simplesmente.
Tempo de faxina.
É preciso colocar em ordem, primeiramente, aquilo que será instrumento em minhas mãos.
Bobeira minha querer começar, sem me dar conta do que já tenho a meu favor para tal atividade.
Ironia demais de minha parte achar que nada possuo.
Agora ficou mais fácil. Sei o que tenho para trabalhar.
O trabalho em si, vai sendo feito de acordo com a necessidade. Mas os instrumentos estarão aqui.
Estou reforçando, repetindo, enfatizando. Dizem que quem enfatiza, convence!
Quero te convencer a olhar a sua volta.
Veja quantos instrumentos você tem.
Repito. Conforme a necessidade do trabalho, nem sempre visto positivamente por nós, descobrimos o quão importantes são aqueles que estão à nossa volta, servindo de instrumento para esse novo, essa faxina!
Todos passamos pela experiência da mudança, querendo ou não.
Uma coisa venho a enfatizar, sem esses instrumentos, ficará muito mais complicada sua faxina!
Obrigada aos que me ajudam nesse novo, talvez tumultuado, cheio de poeira...
Mas que aguarda pelo melhor que há de vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário